O sucesso da série dramática “The Morning Show”, do Apple TV+, aparentemente está fazendo a Maçã se esforçar para manter alguns dos nomes responsáveis pela produção ligados ao seu serviço de streaming. Nesta semana, foi a vez de Mimi Leder, produtora executiva da série, estender seu vínculo com a empresa.
De acordo com a Variety, Leder assinou recentemente um contrato multianual de exclusividade com a Apple. Nenhum valor foi revelado, mas, segundo os termos do acordo, ela desenvolverá séries somente para o Apple TV+ ao longo dos próximos anos.
Leder já recebeu dez indicações ao Emmy durante sua carreira, tendo vencido em duas oportunidades: uma como diretora e outra como produtora executiva. Entre alguns de seus trabalhos mais famosos, estão séries como “The Leftovers” e “Shameless”. Além de produtora executiva, ela também chegou a dirigir alguns episódios de “The Morning Show”.
Leder agora se junta a outros nomes que trabalham na produção de conteúdos exclusivos para o Apple TV+, como Martin Scorsese, Julia Louis-Dreyfus, Idris Elba, Leonardo DiCaprio, Alena Smith, Sharon Horgan, Cary Fukunaga e Siân Heder.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.