O melhor pedaço da Maçã.

Diretora de “The Morning Show” assina contrato de exclusividade com a Apple

DFree / Shutterstock.com
Mimi Leder

O sucesso da série dramática “The Morning Show”, do Apple TV+, aparentemente está fazendo a Maçã se esforçar para manter alguns dos nomes responsáveis pela produção ligados ao seu serviço de streaming. Nesta semana, foi a vez de Mimi Leder, produtora executiva da série, estender seu vínculo com a empresa.

Publicidade

De acordo com a Variety, Leder assinou recentemente um contrato multianual de exclusividade com a Apple. Nenhum valor foi revelado, mas, segundo os termos do acordo, ela desenvolverá séries somente para o Apple TV+ ao longo dos próximos anos.

Leder já recebeu dez indicações ao Emmy durante sua carreira, tendo vencido em duas oportunidades: uma como diretora e outra como produtora executiva. Entre alguns de seus trabalhos mais famosos, estão séries como “The Leftovers” e “Shameless”. Além de produtora executiva, ela também chegou a dirigir alguns episódios de “The Morning Show”.

Leder agora se junta a outros nomes que trabalham na produção de conteúdos exclusivos para o Apple TV+, como Martin Scorsese, Julia Louis-Dreyfus, Idris Elba, Leonardo DiCaprio, Alena Smith, Sharon Horgan, Cary Fukunaga e Siân Heder.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá nova adaptação de “Buccaneers”

Próx. Post

Apple trabalha em codec para melhorar áudio em AirPods

Posts Relacionados