O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nova tela de assinaturas no iOS

Apple atualiza tela de assinaturas do iOS e do iPadOS

Com o lançamento das novas betas do iOS 16 e companhia, os olhos de quem já está testando o sistema vasculham cada mínimo detalhe em busca de novidades. Desta vez, a Apple implementou uma mudança que não se limitou aos novos sistemas em teste.

Publicidade

Nosso colaborador Vinícius Porto compartilhou no Twitter sua descoberta: ele encontrou uma nova tela de assinaturas (Ajustes » ID Apple » Assinaturas), na qual mais detalhes sobre seus pagamentos recorrentes podem ser vistos.

A tela de assinaturas dos iPhones e iPads, que também pode ser acessada a partir da App Store, ganhou uma nova interface mais organizada, com espaços entre cada app e mais detalhes. A partir de agora, você não precisa mais tocar na sua assinatura para ver o valor, já que ele aparece logo ao lado do nome do app/serviço. Além disso, está muito mais claro quais delas estão ativas ou não.

Quando você seleciona alguma assinatura, há detalhes mais evidentes e, se ela estiver inativa, há um botão para renovar a assinatura com seu devido preço. Se a assinatura está ativa, você tem opções para cancelar ou trocar de plano (no caso de serviços como o Apple One, o Apple TV+, o Apple Music, etc.).

Publicidade

Quem estava testando o iOS 16 notou a diferença, mas a mudança não se limita ao novo sistema: todos os usuários que já estão no iOS 15.5 também já podem visualizar a nova interface.

Se você já está com a versão mais recente, corre lá e me diz o que achou. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
macOS Monterey 12

macOS Monterey 12.5 chega à quarta versão beta

Próximo Artigo
Closed captions no Twitter

Twitter agora tem botão para ativar closed captions (CC)

Posts Relacionados