O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone disfarçado de Newton aparece em “For All Mankind”

Apple Newton em "For All Mankind"

Se você é conhecedor da história da Apple, com certeza já soube da existência do Newton, um PDA1 com tela sensível ao toque lançado pela empresa nos anos 1990 — quando Steve Jobs ainda nem havia retornado à empresa.

Publicidade

O dispositivo — revolucionário, diga-se — foi um fracasso, mas atualmente vem recebendo justiça, a ponto de ser utilizado por personagens da série “For All Mankind”, do Apple TV+.

Na produção, o dispositivo conta com a mesma interface padrão que o Newton tinha quando foi lançado — exceto quando os personagens estão fazendo chamadas de vídeo.

É fácil imaginar o motivo, visto que o dispositivo (obviamente) não era capaz de realizar tal tarefa, de modo que uma nova interface precisou ser criada para simular essa videoconferência.

Publicidade

Nada mais justo que utilizar o principal dispositivo da Apple para tal, não é mesmo? Pois bem, o produtor da série, Ben McGinnis, mostrou que um iPhone foi usado dentro de uma espécie de case que simula o visual do Newton para fazer as cenas com as videochamadas.

Para esse feito, foi usado um iPhone 12 Pro Max dentro de uma carcaça, a qual ainda conta com uma câmera falsa na sua parte externa para simular uma webcam.

Interessante, não acham?

Publicidade
iPhone 12 Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Spyware

Spyware rouba dados de iPhones e celulares Android na Itália e no Cazaquistão [atualizado]

Próximo Artigo
Velocidade de internet

Brasil tem a internet mais cara da América Latina; em velocidade, fica em 3º lugar

Posts Relacionados