O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Albin Groen no Unsplash
Apple Watch

Como consertar o recurso de achar o iPhone pelo Apple Watch

Se você vive esquecendo onde pôs o seu iPhone, a Apple disponibiliza uma função muito útil para donos de Apple Watch: a possibilidade de emitir um alerta de som no smartphone diretamente pelo pulso, no smartwatch da Maçã. Assim, você pode encontrar o seu celular se ele estiver perdido pela casa, por exemplo.

Publicidade

Apesar de ser muito conveniente, as coisas nem sempre funcionam como deveria. Afinal de contas, mesmo com toda a integração entre os dispositivos da marca, erros e falhas não estão livres de acontecerem.

Por isso mesmo, separamos por aqui algumas dicas simples que podem ajudar a resolver os problemas que você estiver enfrentando com esse recurso!

Vamos nessa?! 😁

Publicidade
  • Verifique se as conexões Wi-Fi e Bluetooth estão ligadas e funcionando corretamente.
  • O iPhone e o Apple Watch precisam estar relativamente perto um do outro para que essa conexão possa ser feita e, com isso, o recurso funcione da maneira correta.
  • Tente reiniciar o iPhone e o Apple Watch caso o recurso não esteja funcionando.
  • Verifique se o modo Avião (Airplane Mode) não está ativado. Quando estiver, o ícone de avião na Central de Controle do relógio fica laranja.
  • Desemparelhe e emparelhe novamente o Apple Watch usando o iPhone. Não se preocupe: todos os seus dados poderão ser baixados posteriormente, já que o smartphone cria um backup do relógio de forma automática assim que você faz o desemparelhamento.
  • Se nada disso funcionar, tente restaurar os ajustes de rede do iPhone. Para isso, vá em Ajustes » Geral » Transferir ou Redefinir o iPhone » Redefinir » Redefinir Ajustes de Rede.

Esperamos que o recurso tenha voltado a funcionar corretamente por aí!⌚️

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Lifewire

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Black Border Patrol Simulator, Time Warp, Classic Snake e mais!

Próx. Post

Como fazer a Calculadora do Mac falar os números e resultados

Posts Relacionados