O melhor pedaço da Maçã.

Moses Ingram substituirá Lupita Nyong’o em “Lady in the Lake”, do Apple TV+

A minissérie também será estrelada pela vencedora do Oscar Natalie Portman
The Washington Post
Moses Ingram

Em março do ano passado, trouxemos as primeiras informações sobre a produção da minissérie “Lady in the Lake”, baseada no bestseller homônimo de Laura Lippman, para o Apple TV+.

Publicidade

Originalmente, a produção seria estrelada pelas vencedoras do Oscar Natalie Portman (“Cisne Negro”) e Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), mas em maio passado surgiram informações que de Nyong’o teria deixado o elenco devido à incompatibilidade de agenda. Agora, sabemos quem a substituirá na minissérie.

De acordo com uma reportagem da Variety, a atriz americana Moses Ingram (“A Tragédia de Macbeth”, “Obi-Wan Kenobi”) assinou com a Maçã para assumir o papel de Cleo Sherwood.

Ingram também é conhecida pela participação em “O Gambito da Rainha”, papel pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em série limitada.

Publicidade

“Lady in the Lake” será ambientada na Baltimore dos anos 1960 e acompanhará a história de Maddie Schwartz (Portman), uma cordata dona de casa que resolve reinventar a própria vida como jornalista investigativa por conta de um caso de assassinato nunca solucionado na região. Seu novo caminho a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood (Ingram), uma mulher batalhadora que equilibra a maternidade com múltiplos empregos e torna-se uma das principais líderes do Movimento Negro de Baltimore.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da produção, mas nós continuaremos de olho! 👀

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chris Evans se despede do seu iPhone 6s: “descanse em paz”

Próx. Post

Promoções na App Store: One Line Coloring, AKC Math Agility, Brain App e mais!

Posts Relacionados