O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novos AirPods Pro terão USB-C e sensores de saúde, diz site

Render do AirPods Pro 2

A próxima geração dos AirPods Pro poderá chegar com uma lista bem extensa de novidades. Pelo menos é isso o que indica o site 52audio, que divulgou hoje uma série de informações exclusivas sobre os esperados novos fones de ouvido sem fio da Apple — bem como alguns renders do seu provável visual.

Publicidade

Segundo o veículo, os novos fones trarão um design bastante parecido com o da atual geração, embora rumores tenham sugerido que a Apple estaria trabalhando em visual sem as tradicionais “perninhas”. As furações para os microfones e drivers de áudio, entretanto, deverão seguir um formato mais próximo aos dos AirPods de terceira geração.

A case de carregamento, por sua vez, trará mudanças visuais mais significativas, embora ainda siga o mesmo formato retangular dos últimos modelos lançados pela Maçã. Como é possível ver nas imagens abaixo, ela deverá contar com um novo microfone (lado direito) para a captura do áudio ambiente — o qual seria transmitido diretamente para os fones para auxiliar pessoas com perda auditiva.

Ademais, assim como o AirTag, a nova case também trará um alto-falante embutido capaz de emitir alertas caso o usuário perca os fones, aproveitando-se da integração com a rede Buscar (Find My). Contrariando o dito pelo confiável analista Ming-Chi Kuo, o veículo também aposta em novos AirPods Pro com uma inédita entrada USB-C em vez de Lightning — consequência direta das possíveis futuras novas regras da União Europeia.

Por dentro, os novos AirPods Pro seriam equipados com uma versão atualizada do chip H1, com suporte a um suposto cancelamento de ruído “autoadaptativo” e um consumo de energia mais eficiente. Além disso, eles terão um novo conjunto de drivers de alta amplitude e amplificadores de alcance dinâmico.

Publicidade

As informações divulgadas pelo 52audio também corroboram os rumores de que os próximos fones da Apple teriam novos recursos de saúde. Mais especificamente, eles poderão contar com novos sensores capazes de monitorar o batimento cardíaco e a temperatura corporal do usuário.

O que acham?

Publicidade
AirPods Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Air Twister

Air Twister, do criador de Shenmue, chega ao Apple Arcade

Próximo Artigo
macOS Monterey 12

macOS Monterey 12.5 chega à quarta versão beta

Posts Relacionados