O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata nome importante da indústria de design

Peter Riering-Czekalla tem um portfólio recheado de colaborações com outras marcas gigantes
Peter Riering-Czekalla

Como informado pelo jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple contratou o designer Peter Riering-Czekalla para fazer parte da sua equipe de design industrial. O profissional também confirmou a contratação em sua página no LinkedIn.

Publicidade

Previamente, ele trabalhou por pouco mais de seis anos na empresa de purificadores de ar de luxo Molekule, onde atuava como diretor de design.

Nascido e criado na Alemanha, Riering-Czekalla começou sua carreira em design na IDEO, uma empresa internacional de design e consultoria em inovação, onde trabalhou por quase uma década. Durante esse período, ele teve contato com grandes marcas, incluindo Samsung, LG, Nike, Microsoft, EA Sports e First Republic Bank.

Ele também projetou o smartphone Nextbit Robin, a primeira linha de laptops com touchscreen da Acer e desenvolveu a experiência de serviço digital para o First Republic Bank.

Mais recentemente, na Molekule, foi responsável por impulsionar a filosofia de design de produtos da empresa ao implantar “uma nova abordagem sobre o que um aparelho de purificação de ar deve ser e como as pessoas devem usá-lo”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: as novidades do Safari no iOS 16

Próx. Post

Governo de São Paulo lança biblioteca digital com livros grátis

Posts Relacionados