Após a estreia da série de comédia “Loot”, que teve seus primeiros três episódios lançados pelo Apple TV+ na semana passada, o serviço de streaming anunciou um acordo de prioridade com a Animal Pictures — produtora que tem como uma das comandantes Maya Rudolph, a grande estrela da nova produção da Maçã.
De acordo com a Variety, com o acordo, a Apple ganha o direito de analisar previamente todas as séries e recursos digitais que estiverem sendo produzidos e desenvolvidos pela Animal Pictures, a qual também é liderada por Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens.
O acordo poderá, fatalmente, render bons produtos para o streaming, os quais poderiam parar nas mãos de outros serviços. A produtora, por exemplo, tem produções de sucesso correndo “por fora”, como é o caso das séries “Boneca Russa” (Netflix) e “The Hospital” (Prime Video).
Esse, para quem não sabe, não é o primeiro acordo de exclusividade feito pela Animal Pictures com alguma gigante. Antes do contrato com a Apple, a Amazon já pôde conferir antes de todo mundo as produções em desenvolvimento.
A Apple, por sua vez, também não é estreante nesse tipo de acordo. A Maçã já fechou algumas parcerias semelhantes, como a que fez com a produtora Appian Way (de Leonardo di Caprio) e com a Scott Free Productions (de Ridley Scott).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
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