O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ assina acordo de prioridade com a Animal Pictures

"Loot"

Após a estreia da série de comédia “Loot”, que teve seus primeiros três episódios lançados pelo Apple TV+ na semana passada, o serviço de streaming anunciou um acordo de prioridade com a Animal Pictures — produtora que tem como uma das comandantes Maya Rudolph, a grande estrela da nova produção da Maçã.

Publicidade

De acordo com a Variety, com o acordo, a Apple ganha o direito de analisar previamente todas as séries e recursos digitais que estiverem sendo produzidos e desenvolvidos pela Animal Pictures, a qual também é liderada por Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens.

O acordo poderá, fatalmente, render bons produtos para o streaming, os quais poderiam parar nas mãos de outros serviços. A produtora, por exemplo, tem produções de sucesso correndo “por fora”, como é o caso das séries “Boneca Russa” (Netflix) e “The Hospital” (Prime Video).

Esse, para quem não sabe, não é o primeiro acordo de exclusividade feito pela Animal Pictures com alguma gigante. Antes do contrato com a Apple, a Amazon já pôde conferir antes de todo mundo as produções em desenvolvimento.

Publicidade

A Apple, por sua vez, também não é estreante nesse tipo de acordo. A Maçã já fechou algumas parcerias semelhantes, como a que fez com a produtora Appian Way (de Leonardo di Caprio) e com a Scott Free Productions (de Ridley Scott).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBooks Pro lado a lado

YouTuber tenta colocar chip M2 num MacBook Pro M1

Próximo Artigo
UGREEN promoção de verão

★ UGREEN: promoção de acessórios e outros produtos por tempo limitado!

Posts Relacionados