O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Série "Surface", da Apple TV+

Apple TV+: “Surface”, com Gugu Mbatha-Raw, ganha trailer

Após ter data de estreia confirmada para o dia 29 de julho,“Surface”, próxima série do Apple TV+, ganhou hoje seu primeiro trailer.

Publicidade

O thriller psicológico protagonizado por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”) é centrado em Sophie, que sobrevive a uma lesão na cabeça, a qual se acredita ter sido uma tentativa de suicídio. Ela, porém, não se lembra do que a levou a essa situação, de modo a ir juntando as peças — com ajuda de pessoas como seu marido e amigos — para reconstruir sua memória perdida, uma intrincada tarefa.

Além de Mbatha-Raw, o elenco conta com Oliver Jackson-Cohen (“A Maldição da Mansão Bly”), Stephan James (“Se a Rua Beale Falasse”), Ari Graynor (“Mrs. America”), François Arnaud (“Os Bórgias”), Millie Brady (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Marianne Jean-Baptiste (“Segredos e Mentiras”), que foi indicada ao Oscar.

O roteiro ficou por conta de Veronica West (“High Fidelity”), enquanto Sam Miller (“I May Destroy You”) dirigiu a série. Trata-se de mais uma coprodução entre o Apple Studios e a Hello Sunshine, de Reese Witherspoon (“The Morning Show”).

Publicidade

Animados para a estreia?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
BibliON

Governo de São Paulo lança biblioteca digital com livros grátis

Próximo Artigo
Facebook Watch Apple TV

Facebook Watch para Apple TVs teria sido descontinuado

Posts Relacionados