O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPad mini de sexta geração em mãos

Analista acha improvável iPad mini ganhar tela de 120Hz

A tela ProMotion dos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, dos iPads Pro mais recentes e dos iPhones 13 Pro/13 Pro Max é um incremento e tanto na usabilidade desses dispositivos — e, inevitavelmente, muitas especulações giram em torno de qual será o próximo hardware da Apple a ganhar um display com alta taxa de atualização.

Publicidade

Entre eles está o iPad mini, sobre o qual não existem muitos rumores confiáveis de que a próxima geração ganhará uma tela de 120Hz — e, para cimentar isso, o popular analista de displays Ross Young também negou essa possibilidade recentemente.

Questionado no Twitter se ele sabia de algo em torno de um suposto iPad mini de sétima geração com tela ProMotion, Young respondeu que “ficaria surpreso” se o tablet ganhasse uma tela de 120Hz, já que ele usa atualmente um display a-Si1 LCD2, o qual não é compatível com o ProMotion.

O analista explicou, ainda, que apenas os modelos Pro suportam o ProMotion, pois usam um display LCD Oxide (também chamado de TFT3), mais caro.

Vale notar que o analista Ming-Chi Kuo não acredita, de antemão, que a Apple ampliará a implementação de telas ProMotion este ano devido a preocupações com custos. Como sempre, resta-nos continuar acompanhando.

Publicidade
iPad mini (6ª geração)

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
PDF Expert

Readdle lança novo PDF Expert com visual repaginado e mais

Próximo Artigo
POCO F4

★ POCO F4 e POCO X4 GT são lançados com recursos incríveis

Posts Relacionados