O melhor pedaço da Maçã.

Analista acha improvável iPad mini ganhar tela de 120Hz

iPad mini de sexta geração em mãos

A tela ProMotion dos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, dos iPads Pro mais recentes e dos iPhones 13 Pro/13 Pro Max é um incremento e tanto na usabilidade desses dispositivos — e, inevitavelmente, muitas especulações giram em torno de qual será o próximo hardware da Apple a ganhar um display com alta taxa de atualização.

Publicidade

Entre eles está o iPad mini, sobre o qual não existem muitos rumores confiáveis de que a próxima geração ganhará uma tela de 120Hz — e, para cimentar isso, o popular analista de displays Ross Young também negou essa possibilidade recentemente.

Questionado no Twitter se ele sabia de algo em torno de um suposto iPad mini de sétima geração com tela ProMotion, Young respondeu que “ficaria surpreso” se o tablet ganhasse uma tela de 120Hz, já que ele usa atualmente um display a-Si1Amorphous silicon, ou Silício amorfo. LCD2Liquid crystal display, ou display de cristal líquido., o qual não é compatível com o ProMotion.

O analista explicou, ainda, que apenas os modelos Pro suportam o ProMotion, pois usam um display LCD Oxide (também chamado de TFT3Oxide thin-film transistor, ou transistor de filme fino de óxido), mais caro.

Vale notar que o analista Ming-Chi Kuo não acredita, de antemão, que a Apple ampliará a implementação de telas ProMotion este ano devido a preocupações com custos. Como sempre, resta-nos continuar acompanhando.


Comprar iPad mini de Apple Preço à vista: a partir de R$5.399,10
Preço parcelado: a partir de R$5.999,00 em até 12x
Cores: cinza-espacial, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Amorphous silicon, ou Silício amorfo.
  • 2
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.
  • 3
    Oxide thin-film transistor, ou transistor de filme fino de óxido

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Readdle lança novo PDF Expert com visual repaginado e mais

Próx. Post

★ POCO F4 e POCO X4 GT são lançados com recursos incríveis

Posts Relacionados