O melhor pedaço da Maçã.
Castle Crumble

Fã de Angry Birds? Então confira Castle Crumble, agora no Apple Arcade

Se você gosta de destruir tudo nos videogames e se divertiu jogando títulos como Angry Birds, então o novo jogo do Apple Arcade foi feito para você. Falo de Castle Crumble, assinado pela Orbital Knight — a mesma desenvolvedora de Spire Blast, já disponível no serviço da Maçã.

Publicidade

O objetivo de Castle Crumble é fácil: os castelos devem ser destruídos. Para isso, use explosões poderosas e feitiços místicos para destruir fortalezas antigas, medievais, astecas — e de muitas outras épocas e impérios.

Pronto para esmagar alguns castelos? Com um pouco de Física e muita diversão em Castle Crumble, explore os reinos que você logo conquistará.

Primeiro você começa com balas de canhão simples e tem que tentar derrubar os vários castelos da forma mais eficiente possível com um toque do dedo na tela. Com o tempo, os castelos e palácios ficam maiores, mas também há armas adicionais.

Como em Angry Birds, você terá que levar em consideração um certo número de parâmetros para derrubar os castelos inimigos. Se as leis da Física são suas aliadas, é sempre melhor calcular seu golpe antes de disparar balas de canhão.

Publicidade

Preparados? ▶️

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias no Apple TV+: “Querido Edward” e “Pinha & Pony”

Próx. Post

Vendas de iPads e mercado de tablets recuaram em 2022, segundo pesquisa [atualizado]

Posts Relacionados