O melhor pedaço da Maçã.
JBL Live TWS 3
JBL Live TWS 3

JBL anuncia novos fones, microfones e caixas de som; confira as novidades

A JBL foi mais uma das várias empresas que apresentaram novidades na Consumer Electronics Show (CES) 2024. Sinônimo de qualidade quando o assunto é áudio, a empresa anunciou atualizações relevantes para produtos como fones de ouvido, caixas de som, microfones e suas famosas torres PartyBox.

Publicidade

Entre os destaques estão os fones JBL Live TWS 3, que agora contam com o estojo de carregamento inteligente da marca (com direito a uma touchscreen de 1,45 polegada). Oferecendo três formatos e duas cores (preto e prata), os novos fones contam com Bluetooth 5.3 LE e uma duração de bateria aprimorada.

A linha de headphones da empresa também foi incrementada, tanto com a atualização de modelos já disponíveis no mercado quanto com a adição de dois novos produtos ao catálogo: os JBL Soundgear Sense e os JBL Tune 310C.

Enquanto os Soundgear Sense contam com recursos poderosos como a tecnologia JBL OpenSound, vazamento mínimo de som, graves fortes e até 24 horas de reprodução, os Tune 310C apresentam ampla compatibilidade com USB-C, DAC integrado e áudio de alta resolução com a tecnologia JBL Pure Bass.

Foram atualizados, ainda, os fones JBL Tune 670NC (que ganharam autonomia de bateria de até 70 horas e Bluetooth 5.3 LE), os JBL Live 770NC e os JBL Live 670NC (os quais contam com novas ferramentas de personalização avançadas que permitem criar experiências sonoras para cada usuário de forma customizada).

Caixas e torres de som

Outro grande destaque na linha de produtos da JBL são as famosas caixinhas (e caixonas) de som da empresa, que fazem a festa de muita gente mundo afora. Desta vez, foram atualizados três dos vários modelos comercializados pela companhia: a JBL Xtreme 4, a JBL Clip 5 e a JBL Go 4.

Publicidade

Enquanto a Xtreme 4 ganhou otimização de som com IA e uma bateria substituível, a Clip 5 teve seu mosquetão reprojetado com uma abertura maior e mais acessível, e a Go 4 ganhou uma atualização no design com uma alça mais resistente. Todas contam com suporte a Bluetooth 5.3 LE.

Quando o assunto são as famosas torres de som PartyBox, a JBL anunciou dois novos modelos, bem como o novo microfone sem fio PartyBox, o qual possui montagem à prova de choque, filtro para eliminação de ruído proveniente da respiração e até 20 horas de reprodução e bateria removível.

Publicidade

A nova torre PartyBox Club 120 pode ser emparelhada com um número ilimitado de torres (compatíveis com a mesma tecnologia) e conta com destaques como um som potente, graves profundos, show de luzes simétrico e temático, até 12 horas de reprodução, duas entradas para microfones e uma entrada para instrumentos musicais.

Também podendo ser emparelhada com ilimitadas PartyBoxes (e várias outras características da Club 120), a JBL PartyBox Stage 320 possui dois woofers de alta sensibilidade, tweeters duplos, alça telescópica e rodas amplas e resistentes e autonomia de bateria que permite ouvir música por até 18 horas.

Novos microfones Quantum Stream

De volta à seara de microfones, a JBL também anunciou uma grande expansão da sua bem-sucedida linha Quantum Stream, a qual ganhou nada menos que três novos modelos: o Quantum Stream Talk, o Quantum Stream Studio e o Quantum Stream Wireless.

Publicidade

O Quantum Stream Talk é o microfone básico da linha, enquanto o Quantum Stream Wireless é uma oferta perfeita para quem gosta de movimento e portabilidade.

O Quantum Stream Studio, por sua vez, é o grande destaque com três microfones condensadores para garantir a melhor captação de áudio em qualquer cenário. Ele conta com um medidor de volume RGB e com um compressor de alcance dinâmico para impedir a distorção de ruídos altos.

Com o software JBL QuantumENGINE, é possível ajustar a equalização do microfone para se adaptar à área ao seu redor.


Ufa, é coisa! O que acharam das novidades? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shokz anuncia fones OpenSwim Pro à prova d’água, com suporte a Bluetooth 5.3 e mais armazenamento

Próx. Post

Apple retira Binance e outros 9 apps de criptomoedas da App Store indiana

Posts Relacionados