O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Celebridade britânica engole AirPod achando que era vitamina

E lá vamos nós para uma daquelas matérias que parece ter vinda diretamente do programa “Acredite se Quiser”: a apresentadora de TV britânica Kirstie Allsopp engoliu um AirPod junto de suas vitaminas.

Publicidade

O fato, de acordo com ela, foi “totalmente doido” e engraçado, por isso ela compartilhou a experiência dolorida no Twitter.

A apresentadora contou que seus AirPods estavam em seu bolso e que, quando precisou tomar suas vitaminas, as colocou no bolso somente para pegar um copo d’água. O resultado vocês já devem imaginar: quando ela colocou tudo na boca e engoliu com água, percebeu que só tinha um dos fones na mão. Chegou até a procurar o outro tanto no bolso quanto na bolsa, mas percebeu que “só havia um lugar onde poderia estar”.

Viu, não é tão doido quanto alguns possam dizer.

Felizmente, ela conta que conseguiu colocá-lo para fora e não precisou ir ao hospital ou passar por alguma intervenção médica — diferentemente de alguns outros casos sobre os quais já publicamos. Ainda assim, ela relata que sua garganta ficou bastante dolorida.

Publicidade

A história gerou uma grande comoção das pessoas, que a acusaram de mentir sobre a situação por ser “inacreditável”. Como ela é uma pessoa pública e que já esteve em polêmicas (inclusive por quebrar o iPad do seu filho), muitos comentários chegaram até a agredi-la, chamando-a de “burra”, “mentirosa”, entre outras coisas.

Tirando as agressões — que nunca são aceitáveis — não é à toa que as pessoas custaram a acreditar na história da Allsopp. Esse tipo de caso é daqueles para dizer “só acredito vendo” — e depois que você vê, não acredita. O mais impressionante é que ela não foi a primeira pessoa a fazer isso — outra menina também já confundiu os fones com uma pílula de ibuprofeno, além de outros tantos que conseguiram engolir o fone da Maçã em situações inusitadas.

O que aprendemos com isso? Tome cuidado quando for tomar os seus remédios…

Publicidade
AirPods Pro AirPods (3ª geração) AirPods (2ª geração)

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Vladimir Putin

Rússia investiga se Apple armazena dados de usuários no país

Próximo Artigo
Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

iOS 15.6, iPadOS 15.6, watchOS 8.7 e tvOS 15.6 ganham quartas versões beta

Posts Relacionados