O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator Pro ganha novo navegador de formas e melhorias

Pixelmator Pro 2.4

O Pixelmator Pro chegou à versão 2.4.4 com um navegador de formas totalmente novo, além de melhorias no seletor de fotos e várias outras correções.

Publicidade

Mais precisamente, o novo navegador de objetos permite encontrá-los e inseri-los em seus designs de forma mais rápida e também mais fácil do que nunca. Ele pode ser acessado tanto na barra lateral quanto no menu superior.

Em relação à versão anterior, o navegador de formas também mostra agora miniaturas de formas maiores, além de permitir que você passe por toda a sua biblioteca sem alternar entre diferentes categorias.

Como dissemos, a atualização do Pixelmator Pro também traz boas melhorias para o navegador de fotos, o qual está ainda mais estável, proporcionando uma experiência de navegação e pesquisa de imagens mais suave.

Mais precisamente, é possível usar o novo controle deslizante para alterar o tamanho das miniaturas das imagens, bem como visualizá-las na proporção total ou ampliadas.

Além disso, agora você pode clicar com a tecla ⌃ control pressionada em uma miniatura de imagem para acessar um menu de atalhos com opções adicionais de abertura; ou então clicar com a tecla ⌥ option pressionada para abrir a imagem original não editada (para imagens editadas em Fotos ou usando extensões de terceiros).


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Pro de Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 3.5.7 (614.7 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ POCO F4 e POCO X4 GT são lançados com recursos incríveis

Próx. Post

Série animada “Duck & Goose”, do Apple TV+, ganha trailer

Posts Relacionados