O melhor pedaço da Maçã.

iPod de Heath Ledger circula entre amigos em homenagem ao “Coringa eterno”

Em entrevista para o Today Show, Aaron Eckhart e Maggie Gyllenhaal revelaram algo bastante interessante sobre Heath Ledger, o “Coringa eterno” — seu colega de trabalho em Batman: The Dark Knight Returns.

Publicidade

Amigos do falecido ator de 28 anos (curiosidade: ele morreu no dia do meu aniversário) estão participando de uma corrente de compartilhamento do seu iPod em forma de homenagem e, ao mesmo tempo, em vias de descobrir mais sobre a sua vida, através dos seus gostos musicais.

Publicidade

Engraçado é pensar que todos — boa parte deles, artistas de Hollywood, veja que ironia — estão infringindo leis de copyright, que proíbem o download de músicas do iPod de outra pessoa.

Esse tipo de situação se torna cada vez mais comum nos dias de hoje e levanta discussões sobre como devem ser encaradas. Um pai de um soldado norte-americano morto no Iraque, por exemplo, até hoje luta pelo acesso à conta de email do filho, constantemente contrariado pelo Yahoo!, que recusa-se a ceder-lhe a senha de login. Tributos e mensagens de apoio são atualmente super comuns em sites de relacionamento sociais, como o Orkut e Facebook.

Muito estranho imaginar se o mesmo acontecesse comigo, afinal, não sei se alguém descobriria alguma coisa sobre a minha pessoa navegando pela minha enorme e eclética coleção audiofônica. Escuto de Pink Floyd a Supertramp, de Cazuza a Elton John, de Capital Inicial a Adriana Calcanhoto, de Nightwish a System of a Down. Acho melhor deixar pra lá…

[Dica do Renê Fraga, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail e Google Calendar em breve suportarão modo offline via Gears

Próx. Post

Gates vs. Jobs The Game, jogue você também!

Posts Relacionados