O melhor pedaço da Maçã.

3ª e última temporada de “See”, do Apple TV+, estreará em 26/8

A hora se aproxima para os fãs de “See”, série épica do Apple TV+. Hoje, o serviço de streaming revelou um teaser da terceira temporada da produção, cuja estreia ocorrerá no dia 26 de agosto.

Publicidade

Estrelada por Jason Momoa (“Aquaman”), a terceira temporada (a qual terá oito episódios) será também a última da série.

Estamos empolgados em compartilhar este capítulo final épico de “See”, que oferece todo o drama intenso, a ação fascinante e a emoção sincera que os fãs esperam, bem como o que achamos ser uma conclusão profundamente satisfatória para nossa história. Construir um mundo sem visão foi um desafio particularmente único e contínuo que foi alcançado através da colaboração apaixonada e atenciosa de uma equipe fenomenalmente talentosa e diversificada, tanto na frente quanto atrás das câmeras. O show tem sido um trabalho monumental de amor para todos os envolvidos, e somos eternamente gratos pela maneira como “See” foi abraçado por espectadores em todo o mundo.

“See” se passa em um futuro brutal, centenas de anos depois que a humanidade perdeu a capacidade de enxergar — exceto por algumas pessoas. A terceira temporada se passa quase um ano após Baba Voss (Momoa) derrotar seu irmão inimigo Edo e se despedir de sua família para viver remotamente na floresta. No entanto, quando um cientista trivantiano desenvolve uma nova forma de armamento de visão que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya para proteger sua tribo mais uma vez.

YouTube video

Além de Momoa, a terceira temporada de “See” também conta no elenco com Sylvia Hoeks, Hera Hilmar, Christian Camargo, Archie Madekwe, Nesta Cooper, Tom Mison, Olivia Cheng, Eden Epstein, Michael Raymond-James, David Hewlett e Trieste Kelly Dunn.

Publicidade

A série tem produção executiva de Steven Knight, Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping, Jim Rowe, Jennifer Yale, Anders Engström e Tropper, que também atua como showrunner. A série é produzida pela Chernin Entertainment e pela Endeavor Content.

Mais alguém ansioso por aí? 🙋🏻‍♂️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo gift card da Apple chega a Portugal e outros países

Próx. Post

WhatsApp testa recurso de desfocar fotos no desktop

Posts Relacionados