O melhor pedaço da Maçã.

AirTag salva homem de ter carro roubado pela segunda vez

Foto de Mark Chan no Unsplash
AirTag

Em meio aos tantos casos que publicamos envolvendo AirTags e perseguição, é sempre bom lembrarmos que o rastreador inteligente da Maçã também protagoniza histórias felizes ao cumprir a função para a qual ele foi desenhado.

Publicidade

Uma delas aconteceu com um homem residente na cidade de Toronto, no Canadá, que teve seu carro recuperado graças ao dispositivo. Mas há um detalhe diferente nessa história: esse seria o segundo carro que ele perderia em pouco mais de um mês! 😳

De acordo com o CP24.com, o homem identificado como Lorne teve seu primeiro Range Rover roubado há um mês e comprou um veículo idêntico para substituir o que acabou perdendo.

Como os ladrões conseguiram desativar o rastreador da fabricante colocado no carro, o ele resolveu “apelar” para a solução da Apple e colocou não um, mas três AirTags no carro novo: um no porta-luvas, um dentro do estepe e outro terceiro no banco de trás.

Publicidade

Após o roubo, que foi constatado no dia 23 de junho, Lorne usou o aplicativo Buscar (Find My) e conseguiu encontrar o carro em uma usina de reciclagem de metais. Após entrar em contato com a polícia, seu veículo (junto a outros oito) foi recuperado, como desfecho feliz da história.


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Como consertar vídeos embaçados enviados para mim no iPhone?

Próx. Post

Votação vitoriosa para sindicalização em Maryland é certificada

Posts Relacionados