O melhor pedaço da Maçã.
Imagem de "The Tragedy of Macbeth"

Apple TV+: “A Tragédia de Macbeth” ganha novo trailer sombrio

Com a estreia de “A Tragédia de Macbeth” se aproximando, a aguardada nova produção do diretor Joel Coen (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) para o Apple TV+ está, é claro, recebendo sua devida divulgação.

Publicidade

Após uma série de teasers [1, 2, 3], o filme, estrelado por  Denzel Washington (“Dia de Treinamento”) e Frances McDormand (“Nomadland”), ganhou um novo trailer com a mesma ambientação misteriosa — e até um pouco perturbadora — que segue a trama.

YouTube video

Outros membros do elenco incluem Bertie Carvel (“Os Miseráveis”), Alex Hassell (“The Isle”), Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”), Kathryn Hunter (“Agora ou nunca”), Harry Melling (“Harry Potter”) e Brendan Gleeson (“Harry Potter”).

A produção estará disponível em 14 de janeiro no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iMessage: bug impede que recibos de leitura sejam desativados

Próx. Post

Malware pode enganar usuários de iPhones com falsa reinicialização

Posts Relacionados