O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: MacBook Pro de 13″ (M2, 512GB) com 26% de desconto

O MacBook Pro de 13 polegadas foi o primeiro Mac a receber o chip M2, juntamente ao MacBook Air.

Publicidade

Apesar de continuar com o mesmo design das gerações anteriores — incluindo a Touch Bar — o modelo ainda pode ser uma boa opção para quem está procurando um Mac potente o bastante para aguentar a maioria das tarefas diárias.

Se você está atrás dessa máquina, hoje estamos trazendo uma oferta muito boa. A Amazon está vendendo o modelo com 8GB de memória integrada, SSD de 512B, na cor prateada, por R$12.137,98.

Levando em conta que o preço tabelado desse modelo aqui no Brasil é de R$16.499 — e que ele acabou de ser lançado —, a economia chega a 26%. Vale observar que esse valor pode ser parcelado em até 10 vezes nos cartões de crédito.

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa recurso de desfocar fotos no desktop

Próx. Post

Apple e Google são solicitadas a banir o TikTok nos EUA

Posts Relacionados