O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ lança trailer da comédia “Best Foot Forward”

A Apple lançou hoje o trailer da sua — já anunciada — próxima série de comédia familiar “Best Foot Forward”, a qual estreará no dia 22 de julho.

Publicidade

Baseada no livro “Just Don’t Fall”, do atleta paralímpico, palestrante e comediante Josh Sundquist, a série acompanha a história de Josh Dubin (Logan Marmino), um jovem de 12 anos, enquanto ele muda da educação domiciliar para a escola pública. Ao longo desse processo, porém, Josh se vê no meio de um novo conjunto de desafios, os quais ele enfrenta com o apoio de seus pais e a ajuda de seus melhores amigos (Kyle e Gabriella).

Confira o trailer da produção:

YouTube video

Além de Marmino, “Best Foot Forward” é estrelado por Stephen Schneider (“Players”), Joy Suprano (“Hightown”), Peyton Jackson (“Refugiado Americano”) e Trinity Jo-Li Bliss (“Avatar: O Caminho da Água”). Sundquist também é produtor executivo ao lado de Joel S. Rice (“Single All the Way”) e Meghan Mathes Jacobs.

Publicidade

A série foi adaptada para a televisão por Matt Fleckenstein (“iCarly”, “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”), com os quatro primeiros episódios dirigidos e produzidos por Victor Nelli Jr. (“The Wonder Years”).

Salvem a data! 😉

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Air M2 deverá chegar no dia 15 de julho

Próx. Post

Disputa judicial teria atrasado a chegada do modem 5G da Apple

Posts Relacionados