O melhor pedaço da Maçã.
Comercial do Apple Watch

Durabilidade do Apple Watch Series 7 é destacada em comercial

Os comerciais da Apple são geralmente muito bem produzidos e bastante descontraídos — sem, é claro, deixar de mostrar as principais características dos seus produtos. Nesse sentido, a empresa lançou hoje um novo comercial do Apple Watch Series 7 no qual destaca, na prática, a durabilidade do relógio.

Publicidade

O anúncio, que tem pouco mais de um minuto e meio, é intitulado “Hard Knocks”. Nele, a Maçã mostra como o relógio pode resistir a uma série de cenários — como uma pancada de uma bola de tênis, uma queda acidental em um vaso sanitário, ao pó e a diversos líquidos, entre outros.

No final do anúncio, a Apple descreve o modelo como o “Apple Watch mais durável de todos os tempos”. Confira:

YouTube video

A durabilidade do Apple Watch Series 7 se deve principalmente ao seu vidro frontal aprimorado — mais resistente a rachaduras e arranhões.

Publicidade

Por falar em durabilidade, alguns rumores apontam para a possibilidade de a Maçã lançar um novo modelo mais resistente do Apple Watch, voltado especificamente para esportistas — os quais usam o relógio em condições mais extremas do que no dia a dia.

O que acharam?

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nos EUA, compre uma Apple TV e ganhe um gift card de US$50

Próx. Post

É bom em boliche? Prove em My Bowling 3D+, no Apple Arcade

Posts Relacionados