O melhor pedaço da Maçã.

“The Changeling”, série do Apple TV+, terá Samuel Herring

Brad Moore
Samuel Harret

Como já estamos acostumados, as séries e filmes do Apple TV+ têm vários detalhes revelados durante o processo de produção. Hoje, por exemplo, temos informações sobre mais uma novidade no elenco da futura série“The Changeling” — sobre a qual já comentamos a entrada de LaKeith Stanfield (“Judas e o Messias Negro”).

Publicidade

Conforme publicou o Deadline, o vocalista da banda Future Islands, Samuel Herring, fará sua estreia na atuação ao interpretar o personagem William Wheeler na série. Wheeler desenvolverá uma amizade com Apollo (Stanfield) numa jornada para reconquistar a esposa e os filhos.

Outras atrizes confirmadas são Andina Porter (“True Blood”) e Clark Backo (“Letterkenny”). Porter interpretará Lillian, mãe de Apollo, enquanto Backo será Emma, a esposa do personagem a ser vivido por Stanfield.

“The Changeling” é descrita como um “conto de fada para adultos”, misturando terror, uma fábula sobre paternidade e uma odisseia por uma Nova York pouco conhecida pela maioria. A série será baseada no livro homônimo de Victor LaValle; nele, Apollo e Emma têm um filho, o que, junto a outros acontecimentos, é visto como uma “bênção”. Contudo, sinais estranhos começam a aparecer, o que dá ao enredo um rumo diferente da positividade de antes.

Publicidade

O roteiro adaptado foi escrito por Kelly Marcel (“Cruella”), enquanto a direção ficará por conta de Melina Matsoukas (“Queen & Slim”). A primeira será, ainda, showrunner da série e ambas também ocuparão a posição de produtoras executivas, junto ao autor do livro que inspirou a produção.

Não há previsão de data e é provável que ainda tenhamos mais algumas novidades no que tange ao elenco e aos demais aspectos da série, além de um tempo considerável até que vejamos “The Changeling” no Apple TV+.

Aguardemos, pois!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: série “Godzilla e os Titãs” ganha mais 5 nomes

Próx. Post

Casa Branca concede honraria póstuma a Steve Jobs [atualizado 2x]

Posts Relacionados