O melhor pedaço da Maçã.

Type é um app para criar e visualizar notas com praticidade no macOS

Type

Se você é daqueles que morre de preguiça de abrir um aplicativo específico e prefere jogar suas anotações e novas ideias no primeiro campo de texto que encontrar na sua frente, o Type pode ser a solução para os seus problemas.

Publicidade

Disponível exclusivamente no macOS, o software é acessível em qualquer lugar do sistema operacional com o uso de um simples atalho, facilitando a vida de quem não curte muito o funcionamento dos apps de notas tradicionais.

Todas as notas são armazenadas em arquivos de texto simples e o usuário pode navegar facilmente entre elas com as setas do teclado — o que torna não apenas a criação, mas também a visualização mais prática.

Adicionando uma data em cada nota inserida para possibilitar um melhor entendimento do contexto posteriormente, o Type também é personalizável e suporta diferentes tipos e estilos de dados, como Markdown.

Publicidade

Podendo ser adquirido com uma compra única de R$20 na Mac App Store, o Type é mais destinado a quem quer fazer anotações simples e concisas, sem se importar muito com a organização ou a adição de elementos adicionais.

Recentemente, vale recordar, publicamos sobre o Qept, app que vai na mesma linha, mas funciona apenas no iOS e apresenta uma interface de chat para que o usuário registre pensamentos e notas rápidas.


Ícone do app Type - Note Taking
Type - Note Taking de Papercones Inc.
Compatível com Macs
Versão 1.2 (9.7 MB)
Requer o macOS 13.0 ou superior
R$ 19,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hitman: Blood Money — Reprisal está disponível para iOS/iPadOS

Próx. Post

Steam perderá suporte a alguns Macs antigos — e a culpa é do… Chrome

Posts Relacionados