O melhor pedaço da Maçã.

★ Baixe música online e de graça no Android para escutar no seu carro

App Snaptube

Independente para onde você está indo, escutar música no carro é provavelmente parte da sua rotina. A música tem a capacidade de animar o ambiente, nos acalmar e até mesmo fazer com que nossa concentração aumente no trânsito.

Publicidade

Tudo depende do tipo de música que você irá escolher para escutar, mas de uma coisa sabemos: independentemente da música, ela terá a capacidade de melhorar 100% o caminho que você irá percorrer, seja para uma viagem, um passeio na sua própria cidade, ir ao trabalho e, principalmente, se algum desses casos envolve trânsito.

Pensando nisso, foi desenvolvido o aplicativo snaptube atualizado 2022, que é gratuito e online. Ele serve para baixar músicas ou vídeos, para poder escutá-los offline sem nenhuma dificuldade. O aplicativo não tem anúncios e rapidamente irá baixar as músicas que você selecionar.

Vale notar que o app não baixa vídeos marcados com direitos autorais, apenas os que permitem esse tipo de integração!

App Snaptube

Tutorial para baixar o aplicativo Snaptube atualizado

Você pode começar entrando em alguma das lojas de aplicativo, como Uptodown, Aptoide, AppGallery e GetApps, ou optar por baixar o aplicativo pelo site oficial do Snaptube online.

Publicidade

Se você optar pela primeira opção, ela será mais rápida, mas se você não tiver alguma das lojas de aplicativos citadas acima, baixar o aplicativo pelo site também é algo prático. Atualmente ele não opera mais no Google Play Store pois o download de aplicativos que permitem baixar vídeos de graça foi proibido pela loja.

Assim, vá até o site oficial do Snaptube e, no início da página, encontre a opção “Baixar Snaptube”. Faça isso. Uma vez que o download for concluído, você deverá instalar o aplicativo. Se você tem o costume de usar o Google Play Store no seu celular, então irá precisar ir nas “Configurações” do seu celular, em seguida em “Segurança” e ativar a opção que permite que sejam baixados aplicativos de fontes desconhecidas. Confirme a instalação e espere o tempo necessário para que ela ocorra.

O próximo passo é você conhecer mais o aplicativo. Agora chegou a parte divertida que é explorá-lo. Vá para a aba de pesquisa e digite o nome da música que você gosta de escutar. Irá aparecer algumas opções de vídeos, portanto você pode tanto baixar o vídeo ou baixar o vídeo como música. Isso ficará a seu critério. Se você optar por baixar como música, escolha o formato MP3 e veja a mágica acontecer.

App Snaptube

A partir desse ponto você nunca mais precisará pagar para escutar música offline ou gastar sua internet por causa disso. Conhecendo o Snaptube premium APK e testando, você verá o quão fácil é usá-lo e como ele se tornará seu grande aliado. 

Se você curte escutar música no carro e também conhece amigos que fazem isso, compartilhe com eles a novidade. Suas horas no trânsito não precisam ser monótonas, você pode levar esse momento de forma mais leve, escutando uma boa música e usando o aplicativo Snaptube sempre que tiver vontade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Economize no Amazon Prime Day usando o cartão da Nomad

Próx. Post

Como reiniciar ou forçar a reinicialização do Apple Watch

Posts Relacionados