O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Watch e AirPods Pro
Yasar Turanli / Shutterstock.com

“Apple Watch Series 8” indicará se você está com febre; AirPods Pro não terão recursos de saúde, prevê Gurman

Diferentemente do que foi amplamente especulado nos últimos meses, a (suposta) segunda geração dos AirPods Pro não incluirá nenhum recurso de saúde, com a próxima versão mais propensa a se concentrar em recursos de áudio. As informações são do jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, em seu novo boletim informativo “Power On”.

Publicidade

Ao comentar a especulada capacidade dos próximos AirPods Pro de monitorar a frequência cardíaca ou a temperatura corporal do usuário, Gurman foi informado de que “nenhum dos recursos provavelmente chegará na atualização de 2022”. Apesar disso, ele acrescentou que ambas as melhorias “foram exploradas e poderão chegar um dia”.

Se o recurso de medir a temperatura corporal não chegará aos futuros AirPods Pro, há a possibilidade de ele aparecer no “Apple Watch Series 8”, segundo o jornalista. Precisamente, tal função poderá ser lançada no modelo “comum” da próxima geração e na suposta nova versão voltada a atletas — ou seja, o novo Apple Watch SE ficaria de fora.

Gurman indicou que o recurso não fornecerá uma leitura específica, mas deverá ser capaz de alertar que você está com uma temperatura alta. Assim como outros sistemas de detecção do Apple Watch, o relógio poderia recomendar o uso de um termômetro para uma leitura mais precisa ou que o usuário entre em contato com um profissional de saúde.

Publicidade

Além do sensor de temperatura, Gurman reforçou a alegação de que o próximo modelo do vestível terá o mesmo poder de processamento do Apple Watch Series 7 — assim como ocorreu do ano passado, quando o Series 7 foi lançado com basicamente o mesmo chip do Series 6.

AirPods Pro Apple Watch Series 7 AirPods Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AnyGo

★ AnyGo: a melhor maneira de mudar a localização do iPhone

Próximo Artigo
Possíveis renders do "Apple Watch Series 8"

"Apple Watch Series 8" poderá ter versão maior [atualizado]

Posts Relacionados