O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Hannah Rose May

AirTag é usado para perseguir atriz na Disneyland

A atriz Hannah Rose May, conhecida pela sua atuação na série Altered Carbon, da Netflix, relatou ter sido perseguida recentemente com a ajuda de um AirTag durante uma visita à Disneyland.

Publicidade

Em uma thread no Twitter, a atriz disse ter sido rastreada por cerca de duas horas até receber um alerta do aplicativo Buscar (Find My) em seu iPhone.

De acordo com May, o alerta foi exibido logo após ela sair de um evento no parque no fim de junho. A atriz não deixa claro se chegou a encontrar o rastreador em meio aos seus pertences, mas disse ter conseguido bloquear o envio da sua localização antes de ir para casa.

De acordo com o aplicativo Buscar (Find My), May foi rastreada das 23h45 às 2h00. Em outro tweet, é possível ver um mapa que mostra exatamente onde o AirTag em questão teria começado a perseguir a atriz até o momento da sua descoberta.

Publicidade

May também compartilhou sua história no Instagram, onde recebeu uma série de respostas de pessoas que passaram por experiências parecidas. Em março, vale lembrar, comentamos sobre o caso de uma família que havia sido rastreada por um AirTag no Disney World, em Orlando.

Mais para o final da thread, a atriz pede para que as pessoas sempre se atentem à notificações do Buscar (Find My) para se proteger de casos de stalking. Ela também aproveita para agradecer à Apple pelos recursos de segurança do AirTag, mas sugere que o tempo de exibição do alerta seja menor.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Google Chrome ao fundo com silhueta de mão segurando um cadeado

Google Chrome é atualizado com correção para falha grave

Próximo Artigo
App MacMagazine, versão 4.4.3

Nosso app ganhou mais uma pequena atualização!

Posts Relacionados