O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Foto de Peng Original no Unsplash
Mac Studio

Códigos fazem referência a 3 supostos novos Macs Studio

Referências a identificadores de três supostos novos modelos do Mac Studio foram encontradas pelo desenvolvedor Pierre Blazquez em um pacote de software não especificado da Apple.

Publicidade

Mais precisamente, os códigos fazem referência aos modelos Mac14,5, Mac14,6 e Mac14,8. O atual Mac Studio possui dois identificadores: a versão com chip M1 Max é conhecida internamente como Mac13,1 e o modelo com M1 Ultra é o Mac13,2.

Segundo Blazquez, os identificadores foram extraídos de um arquivo em um pacote de software “disponível publicamente”, portanto não estamos falando de nenhum vazamento ou algo do tipo. Além disso, ele comenta que os códigos não revelam “nenhum recurso de interface do usuário ou qualquer coisa realmente interessante”.

Vale notar que ainda não há rumores significativos sobre uma possível atualização do Mac Studio — afinal, eles foram lançados há bem pouco tempo. Mas não seria surpreendente a possibilidade de a Maçã estar trabalhando num sucessor do seu Mac mais potente até agora.

Publicidade
Mac Studio

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WooTechy iPhixer

★ WooTechy iPhixer: como consertar ou reparar vários problemas no iOS

Próximo Artigo
AirPods Max

Patente sugere redesign da Smart Case dos AirPods Max

Posts Relacionados