O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“The Division Resurgence”, da Ubisoft, será lançado para iOS e Android

The Division Resurgence - Ubisoft

Em abril, ficamos sabendo que o jogo Rainbow Six ganharia uma versão mobile. Agora, a Ubisoft anunciou que outro nome popular chegará aos dispositivos menores: The Division Resurgence logo estará disponível tanto para iOS quanto para Android.

Publicidade

The Division Resurgence, é um RPG1 de tiros em terceira pessoa, no qual os jogadores poderão explorar um mundo aberto. Se passando em uma América caótica pós-surto viral (veja só), ele é ambientado em Nova York e seu enredo se entrelaça com os outros da franquia, The Division 1 e The Division 2.

Na pele de uma agente da Strategic Homeland Division (Divisão Estratégica de Segurança Nacional, ou SHD), sua missão será restaurar a ordem, proteger os civis contra facções hostis e ajudá-los a reconstruir um futuro melhor.

A Ubisoft afirma que “o jogo foi criado para levar aos celulares a mesma experiência de sucesso disponível nos consoles”. Portanto, os fãs da franquia vão poder aproveitar os gráficos incríveis e uma história inédita a partir do enredo central. Por ter sido desenvolvido especificamente para mobile, o jogo possui controles e interface adaptados para telas menores.

Publicidade

Nosso objetivo em levar o universo de The Division a dispositivos móveis é permitir que mais pessoas no mundo inteiro possam curtir essa experiência em mundo aberto sempre que quiserem. Somos muito gratos pelo mercado de dispositivos móveis ter evoluído ao ponto de conseguirmos desenvolver um jogo tão ambicioso.

Dentro do jogo, você poderá saquear, criar, modificar e aprimorar equipamentos para combater seus inimigos. Ao passo que seu personagem sobe de nível, ele poderá aprimorar as habilidade e desbloquear novas armas exclusivas, ferramentas únicas, e muito mais.

The Division Resurgence será gratuito para jogar, mas a empresa ainda não divulgou a data de lançamento. Caso tenha interesse em conseguir o título antes do público, você pode se inscrever na página oficial para obter acesso à versão de testes.

via 9to5Google

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
5G no iPhone

Brasília é a primeira cidade do país a implementar o 5G "puro"

Próximo Artigo
Tesla

Apple contratou 51 ex-funcionários da Tesla nos últimos 3 meses

Posts Relacionados