O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: elenco de “Lady In The Lake” ganha 5 novos nomes

Noah Jupe & Mike Epps

Após um ano sem novidades significativas, a produção de “Lady in the Lake”, vindoura minissérie do Apple TV+, parece ter deslanchado de vez. Pouco menos de um mês após assinar com a atriz Moses Ingram, a Maçã acaba de adicionar mais cinco nomes à sua lista de talentos.

Publicidade

De acordo com o Deadline, juntam-se ao elenco da produção Noah Jupe, Mike Epps, Byron Bowers, Josiah Cross e Pruitt Taylor Vince. Todos esses nomes, vale lembrar, contracenarão com a vencedora do Oscar Natalie Portman, que também atua como produtora na série.

Byron Bowers / Pruitt Taylor Vince / Josiah Cross

Como comentamos, “Lady in the Lake” é baseada no livro homônimo de Laura Lippman e narra a história de Maddie Schwartz (Portman), uma cordata dona de casa que resolve reinventar a própria vida como jornalista investigativa por conta de um caso de assassinato nunca solucionado na cidade de Baltimore. Ambientada nos anos 1960, a minissérie também explora a relação de Schwartz com Cleo Sherwood (Ingram), uma mulher batalhadora que equilibra a maternidade com múltiplos empregos e torna-se uma das principais líderes do Movimento Negro de sua região.

A produção marca o segundo trabalho de Jupe no Apple TV+, que recentemente também se juntou ao elenco da futura série baseada na vida de Benjamin Franklin, estrelada por Michael Douglas. Epps, por sua vez, é conhecido por seu trabalho na série “Família Upshaw” (“The Upshaws”), da Netflix, e na franquia “Se Beber, Não Case!” (“The Hangover”).

Bowers é uma das estrelas de “Irma Vep”, série do HBO Max produzida pelo famoso estúdio A24, enquanto Cross ganhou destaque por seu trabalho em “King Richard: Criando Campeãs”. Taylor Vince, por fim, pode ser visto no sucesso “Bird Box”, da Netflix.

Publicidade

Alma Har’el (“Honey Boy”) dirigirá os episódios e escreverá o roteiro do piloto. Har’el, Portman, como dito, atuará como produtora executiva junto a Dre Ryan (“The Man in The High Castle”), que também atuará como roteirista.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da produção ou início das gravações.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ tem 53 indicações aos Hollywood Critics Association TV Awards

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Black Bird” e “O Pato e o Ganso”

Posts Relacionados