O melhor pedaço da Maçã.
Cartaz promocional de "Amber Brown"

Apple TV+: série infantil “Amber Brown” ganha trailer

Após anunciar o início da produção da série infantil original “Amber Brown”, a Apple liberou hoje o trailer da obra, bem como fixou uma data de estreia para os dez episódios da primeira temporada: 29 de julho.

Publicidade

A produção soma-se a outras com foco no público mais jovem e familiar, como “Luck” e “O Pato e o Ganso”.

YouTube video

“Amber Brown” é baseada em uma série de livros bestseller de mesmo nome, escritos por Paula Danziger. O enredo é centrado em Amber, interpretada por Carsyn Rose (“The Rookie”), uma menina que passa pelo divórcio dos pais e pela mudança do melhor amigo em meio à transição da infância para a adolescência. A maneira por meio da qual ela se encontra para vencer os desafios é a arte e a música, o que é retratado na história. Também é explorada na série a relação de Amber com a sua mãe, que é vivida por Sarah Drew (“Grey’s Anatomy”).

A adaptação do roteiro e direção são de Bonnie Hunt (“Doze é Demais”). No restante do elenco, temos também Liliana Inouye como Brandi Colwin, amiga da protagonista; Darin Brooks (“Blue Mountain State”) como Max, Ashley Williams (“Como Eu Conheci Sua Mãe”) como Pam e Michael Yo (“Kevin Can Wait”) como Philip.

Publicidade

Na produção, além de Hunt, o indicado ao Emmy Bob Higgins (“Quem Foi? A Série”) e o indicado ao Canadian Screen Award Jon Rutherford (“Daniel Spellbound”) são os produtores executivos. A série é uma coprodução da Apple Studios com a Boat Rocker Studios.

Animados para acompanhar a série com os pequenos? 👨‍👨‍👦

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp libera reações a mensagens com qualquer emoji

Próx. Post

iOS 16, iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16 ganham betas públicas

Posts Relacionados