O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Project Artemis” terá Channing Tatum e ganha novo diretor

Depois de algum tempo sem novidades relacionadas à próspera produção do Apple TV+, “Project Artemis”, o The Hollywood Reporter trouxe informações bastante interessantes e até surpreendentes sobre o filme.

Publicidade

Até então, o diretor do filme seria Jason Bateman (“Ozark”), como já havíamos repercutido; porém, ele deixou a produção do longa no início de junho devido a “divergências criativas”, segundo as informações. Agora, quem ficará responsável pela direção será o famoso Greg Berlanti.

Berlanti é conhecido por ser um dos maiores showrunners de Hollywood, com um currículo que inclui séries populares como “Arrow”, “The Flash”, “The Flight Attendant” e “Riverdale”. Esse será um grande passo na carreira do diretor, ao participar de um filme com orçamento de mais de US$100 milhões e um elenco de peso.

Channing Tatum (“Cidade Perdida”) é mais um a integrar o time do novo filme, que já conta com Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) — o ator Chris Evans (“Defending Jacob”) também estava escalado para estrelar a produção, mas deixou o projeto após “conflitos de agenda”. Detalhes sobre personagens, bem como relacionados ao filme em geral, ainda não foram revelados.

Greg Berlanti e Channing Tatum
Greg Berlanti (à esqueda) e Channing Tatum (à direita) | Imagem: The Hollywood Reporter

Até agora, apenas se sabe que “Project Artemis” terá como tema a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética em meio à Guerra Fria, às vésperas do lançamento da nave Apollo 11 — que levou os primeiros seres humanos à Lua, em 1968.

Publicidade

Ainda não há data prevista de lançamento, sequer detalhes sobre o roteiro (que ficará por conta de Rose Gilroy), portanto certamente veremos novas atualizações sobre o projeto. Podemos imaginar, porém, que a Apple está com grandes expectativas, tendo em vista o grande investimento e os nomes escolhidos.

Ansiosos?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é alvo de quase 3 mil queixas no Consumidor.gov

Próx. Post

Google lança Chrome OS Flex para Macs e PCs

Posts Relacionados