O melhor pedaço da Maçã.

“Gutsy”, série do Apple TV+ com Hillary e Chelsea Clinton, estreará em 9 de setembro

Já faz mais de 19 meses desde que falamos aqui sobre as primeiras informações da série documental “Gutsy”, do Apple TV+, apresentada e produzida por Hillary Clinton (ex-secretária de estado, senadora por Nova York e primeira-dama dos Estados Unidos) e sua filha, Chelsea Clinton.

Publicidade

Hoje, a Apple anunciou oficialmente a produção, a qual mostrará, em oito episódios, Hillary e Chelsea ao “celebrarem as mulheres corajosas que as inspiram”. A Maçã também divulgou a data de estreia da docussérie: 9 de setembro.

Como havíamos informado, a produção é baseada no aclamado livro bestseller do New York Times, “The Book of Gutsy Women: Favorite Stories of Courage and Resilience” (de autoria das Clintons).

A série documental apresenta Hillary e Chelsea enquanto elas embarcam em uma jornada instigante para falar com mulheres artistas pioneiras, ativistas, líderes comunitárias e heroínas do cotidiano que nos mostra o que realmente significa ser corajosa. A série mostra Hillary e Chelsea como você nunca viu antes, revelando seu vínculo especial entre mãe e filha e a maneira única e multigeracional com que abordam as questões importantes e oportunas destacadas em cada episódio.

Juntando-se às Clintons estão algumas das personalidades mais conhecidas da mídia, incluindo Kim Kardashian, Megan Thee Stallion, Dra. Jane Goodall, Gloria Steinem, Wanda Sykes, Amy Schumer, Goldie Hawn, Kate Hudson e muitos mais.

Publicidade

Produzida para a Apple pela HiddenLight Productions em associação com a Left/Right, “Gusty” também conta com a produção de Hillary e Chelsea, além de Johnny Webb, Siobhan Sinnerton, Roma Khanna, Ken Druckerman, Banks Tarver e Anna Chai, a qual também atua como showrunner. Outros nomes da equipe de produtores incluem Kevin Varga, Claire Featherstone, Huma Abedin e Bari Lurie.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: e esse Stage Manager do macOS Ventura 13, hein?

Próx. Post

Review: Roborock S7 MaxV Ultra, um novo nível de aspirador-robô

Posts Relacionados