O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 14” teriam entrado em testes de produção

"iPhone 14 Pro" roxo

Segundo o ITHome, a Apple já teria iniciado a etapa de testes de produção dos novos modelos de iPhone, os potenciais “iPhones 14”. Este momento é importante para dar o pontapé inicial do novo ciclo de fabricação e aparar as pontas soltas antes de iniciar a produção em massa, o que deverá acontecer em agosto.

Publicidade

Analistas preveem que os novos modelos terão ainda mais sucesso nas vendas do que os iPhones 13, os quais já acumulam um grande número de compras. Como lembrou o Gadgets360, diz-se que a Apple não seria tão afetada por problemas como a inflação a crise de commodities, como combustível. O caminho estaria, então, aberto para o “iPhone 14” bombar.

Também foi dito algo que surpreende pouco: a empresa deverá manter a data tradicional de lançamento dos novos iPhones, em meados de setembro. Devemos ter, assim, o mesmo ciclo de todos os anos, contando ainda com a renovação de outros, como Apple Watch, AirPods e talvez até novos Macs com o chip M2, conforme ressaltou o iMore.

Rumores sobre os “iPhones 14” incluem o fim do modelo mini em favor de uma versão com tela de 6,7 polegadas não Pro, a qual poderá resgatar o nome “Plus” na linha, além de câmera frontal melhor e Tela Sempre Ativa nos modelos mais caros. É possível que finalmente vejamos, ainda, a troca do notch nos iPhones Pro por um recorte em estilo hole-punch.

Publicidade

De forma geral, este deverá ser um semestre movimentado para a Apple: provavelmente, teremos novos iPhones, Apple Watches, AirPods e quem sabe produtos esquecidos no churrasco pela empresa possam receber incrementos, como a Apple TV e o HomePod — o alto-falante sequer está disponível no Brasil. O jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, também espera novidades em Macs e iPads.

Bom, agora nos resta esperar, não é? 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos renders, moldes e capas para “iPhone 14 Pro Max” aparecem

Próx. Post

Oferta: iPhone 13 Pro com 23% de desconto

Posts Relacionados