O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Swagger” e “Pachinko” são premiadas no AAFCA TV Honors

A African American Film Critics Association (Associação de Críticos de Cinema Afro-Americanos, ou AAFCA) TV Honors escolheu os dramas da Apple TV+ “Swagger” e “Pachinko” para receberem prêmios neste ano, como informou a própria Apple.

Publicidade

O evento anual AAFCA TV Honors reconhece trabalhos excepcionais realizados na indústria da televisão conforme seus conteúdos e interpretações. O prêmio de Melhor Conjunto foi para “Swagger”, série baseada na história de vida do astro da NBA Kevin Durant. Já “Pachinko”, que narra as histórias de uma família imigrante coreana ao longo de quatro gerações, recebeu o prêmio de Melhor Produção Internacional.

Os vencedores da quarta edição participarão de um almoço em Los Angeles, no dia 20 de agosto de 2022.

Prêmio AAFCA Swagger e Pachinko

Com as duas premiações, o Apple TV+ totaliza agora três vitórias nesse mesmo evento anual, já que “Central Park” conquistou a primeira na categoria Melhor Animação em 2020. Desde seu lançamento global, há pouco menos de três anos, o serviço de assinaturas da Maçã já conquistou 248 vitórias e 1.115 indicações — incluindo o vencedor do Oscar de Melhor Filme, com “CODA”.

Publicidade

Ao que parece, muitos outros prêmios estão por vir, já que 13 produções da Maçã (incluindo “Pachinko”) tiveram 52 indicações aos Emmy Awards.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Christina Hendricks entra pra adaptação de “The Buccaneers”, do Apple TV+

Próx. Post

Apple TV+ tem 3% do mercado brasileiro de streaming

Posts Relacionados