O melhor pedaço da Maçã.

Steven Spielberg usa iPhone para dirigir seu 1º clipe musical

Se você achava que Steven Spielberg já havia feito de tudo na carreira, estava enganado. Aos 75 anos, o aclamado diretor tomou a responsabilidade de, pela primeira vez, dirigir um clipe musical. E o melhor de tudo é que ele o fez apenas usando um… iPhone!

Publicidade

Em parceria com a sua esposa, Kate Capshaw — que atuou como produtora e diretora artística —, Spielberg filmou em take único, com o próprio smartphone, o clipe da música “Cannibal”, do cantor Marcus Mumford (líder da banda Mumford & Sons)

Em uma publicação no Instagram, o artista destacou o trabalho do diretor e de Capshaw, bem como agradeceu o apoio que teve para realizar o projeto.

No domingo, 3 de julho, em um ginásio de uma escola do ensino médio em Nova York, Steven Spielberg dirigiu seu primeiro videoclipe, num take só, em seu telefone. Kate Capshaw era o todo-poderoso dolly grip.

Fiquei impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor para levar essa música para vocês, e não posso expressar toda a minha gratidão. Quando as pessoas entendem, isso me surpreende. Kate e Steven entenderam, e não consigo agradecê-los o suficiente.

O clipe, que foi lançado todo em preto e branco, mostra Mumford sentado e performando a canção com seu violão, ao passo que a câmera do iPhone de Spielberg registra com clareza cada detalhe da apresentação.

YouTube video

Ao longo dos primeiros minutos de vídeo, o campo de visão vai se expandindo até que Mumford esteja bem longe. No final, há uma “explosão” na canção e um rápido retorno para dar foco ao cantor novamente.

Publicidade

Interessante o resultado, não acham?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Tangerina

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do Amazon Prime Video ganha interface redesenhada [atualizado]

Próx. Post

PGR dá parecer favorável à Apple em disputa com Gradiente

Posts Relacionados