O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 13 Pro submerso

iPhone é encontrado ligado no mar após 7 horas submerso

Não importa quantas vezes lemos matérias sobre iPhones que foram submersos e sobreviveram, elas sempre nos impressionam. E, entrando para essa coleção, um usuário no Reddit contou sua história peculiar.

Publicidade

Harry Lacey, sob o username de VAN_D00M, compartilhou no subreddit r/iPhone que ele havia ido praticar paddleboarding na costa do Reino Unido “por impulso”. Como não houve preparo, deixou seu iPhone 13 Pro no bolso. Depois de 5 minutos, quando ele sofreu uma queda, o aparelho foi parar no fundo do mar.

O acidente ocorreu enquanto a maré estava alta e o aparelho desligou completamente. Lacey conta, entretanto, que o iPhone “voltou a ligar” sete horas depois! Isso porque a maré baixou e ele pôde encontrar o aparelho em meio a pedras. Aliás, é até cômico ver a imagem do aplicativo Buscar mostrando a localização “Oceano Atlântico Norte”.

Essa história especificamente teve um desfecho feliz, mas vale lembrar que iPhones são resistentes à água (não à prova d’água). A partir do iPhone 11, os aparelhos começaram a ter certificação IP68, aguentando submersão de 2 a 6 metros de profundidade (dependendo do modelo) por até 30 minutos. Ainda assim, já vimos histórias ainda mais incríveis como essa, como um aparelho permanecer submerso por 10 meses e ainda funcionar.

Publicidade

Caso algum acidente com água ocorrer, confira no site de suporte as indicações da Apple.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Instagram

Instagram lança novo mapa dinâmico pesquisável

Próximo Artigo
Homem verificando batimentos cardíacos no Apple Watch

Apple Watch salva mulher ao ajudar na descoberta de câncer

Posts Relacionados