O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ anuncia “Causeway”, filme com Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence
Andrea Raffin / Shutterstock.com

O Apple TV+ anunciou hoje o seu mais novo longa-metragem. Trata-se de “Causeway”, filme que será estrelado e produzido por Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”) e contará com a direção de Lila Neugebauer.

Publicidade

Preparado tanto para veiculação no Apple TV+ quanto para os cinemas — o que o permitirá concorrer ao Oscar —, o filme mostrará ainda este ano o “retrato íntimo de um soldado lutando para se adaptar à sua vida depois de voltar para casa em Nova Orleans”.

Produzido pelo estúdio A24 com o IAC Films, o IPR.VC e o Excellent Cadaver, “Causeway” tem roteiro de Ottessa Moshfegh, Luke Goebel e Elizabeth Sanders. Justine Ciarrocchi atuará como produtora ao lago de Lawrence, enquanto Neugebauer — além de diretora — também será produtora executiva.

Assim como outros serviços de streaming, que de início sempre deram um maior foco para séries, o Apple TV+ vem investindo pesado na produção de filmes — e com uma trajetória bem-sucedida, apesar do seu pouco tempo de existência.

Publicidade

No ano passado, por exemplo, a plataforma da Maçã foi a primeira para a web a conquistar o cobiçado prêmio de Melhor Filme do Oscar com “CODA”, tirando o fato de que produções como “A Tragédia de Macbeth” também receberam indicações importantes.

Será que “Causeway” seguirá o mesmo caminho? Vamos aguardar…

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Election Year Knockout

Promoções na App Store: Election Year Knockout, Cessabit, NetWorker Pro e mais!

Próximo Artigo
Kurt Russell e Wyatt Russell

Kurt e Wyatt Russell se juntam à série "Godzilla e os Titãs", do Apple TV+

Posts Relacionados