O melhor pedaço da Maçã.

Elenco “The Buccaneers”, do Apple TV+, ganha mais 4 nomes

Após o anúncio no mês passado de que o Apple TV+ fará uma adaptação do romance “The Buccaneers”, o último escrito por Edith Wharton, alguns participantes do elenco da série já foram divulgados. Além dos nomes que já conhecemos, o Deadline revelou hoje mais quatro que farão parte da produção.

Publicidade

Os últimos membros do elenco a terem sido confirmados são Josh Dylan (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!”), Guy Remmers (“A Um Clique de Distância”), Matthew Broome (“Scandaltown”) e Barney Fishwick (“Living”).

Elenco de "The Buccaneers"
Da esquerda para a direita: Josh Dylan, Barney Fishwick, Guy Remmers e Matthew Broome

Especificamente, Dylan interpretará Richard Marable, lorde inglês reprimido e arrastado por um “romance de verão” com a herdeira americana Conchitas. Já Remmers será Theo, o Duque de Tintagel, enquanto Broome fará o papel do charmoso Guy Thwarte. Fishwick, por sua vez, dará vida ao Lorde James Seadown, irmão de Marable.

O romance “The Buccaneers” é ambientado na década de 1870 e trata de jovens americanas ricas que são enviadas para a Inglaterra em busca de maridos e títulos. Ocorre, assim, um choque cultural entre a tradição inglesa e o desrespeito a esta que representa a entrada das garotas na sociedade.

Publicidade

A adaptação do roteiro será de Katherine Jakeways (“Tracey Ullman’s Show”) e a direção ficará por conta da vencedora do BAFTA, Susanna White (“Jane Eyre”). Elas serão, ainda, produtoras executivas ao lado de Beth Willis (“Doctor Who”) e George Faber (“National Treasure”). A série será uma coprodução do Apple TV+ e da The Forge Entertainment, cuja primeira temporada terá oito episódios — os quais já estão em fase de produção na Escócia.

Animados para ver o livro invadir as telas?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Banco do Brasil lança novo design para seu app

Próx. Post

Apple desiste de processo contra Chicago por “imposto Netflix” [atualizado]

Posts Relacionados