O melhor pedaço da Maçã.
Fritzchens Fritz / Flickr
Chipset

Apple perde especialista de semicondutores para a Samsung

A Apple perdeu recentemente seu especialista de semicondutores Kim Woo-pyeong, o qual foi contratado pela Samsung para administrar o novo centro de soluções de empacotamento de processadores da empresa.

Publicidade

De acordo com informações do Business Korea, a Samsung implementou uma divisão especializada em soluções de embalagem de chips — ou seja, os materiais usados ​​para fabricar um processador que está pronto para ser encaixado na placa-mãe de um dispositivo —, agora liderada pelo ex-Apple.

Woo-pyeong chegou à Apple em 2014, depois de trabalhar para a Texas Instruments e para a Qualcomm. Não há, porém, informações detalhadas de quais eram as responsabilidades dele na gigante de Cupertino.

Justamente por serem concorrentes em vários segmentos, não é incomum que Apple e Samsung recrutem talentos uma da outra. Em 2018, por exemplo, a Apple empregou um executivo da Samsung para administrar suas operações na Coreia do Sul e, em 2019, designou um especialista do alto escalão da Samsung SDI (afiliada de fabricação de baterias da gigante sul-coreana) para liderar sua equipe de desenvolvimento de baterias.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Niantic lança jogo House of the Dragon: DracARys para todos

Próx. Post

Novo lockdown na China pode afetar produção dos “iPhones 14”

Posts Relacionados