O melhor pedaço da Maçã.

Niantic lança jogo House of the Dragon: DracARys para todos

DracARys

Ainda vivendo dos frutos que o estrondoso Pokemón GO lhe rende até hoje, a Niantic está embarcando em mais uma tentativa de emplacar um jogo de realidade aumentada que envolve fenômenos da cultura pop.

Publicidade

Após fracassos como o jogo Harry Potter: Wizards Unite, a desenvolvedora apostará todas as suas fichas no prequel de “Game of Thrones”, “A Casa do Dragão”, spin-off da premiada série que já ganhou trailer oficial e tem estreia marcada para agosto.

Os dragões mostrados antecipadamente no trailer deixaram os fãs da produção bastante empolgados, mas eles agora poderão ir bem além nessa empolgação com o game House of the Dragon: DracARys, que foi lançado na Comic-Con de San Diego deste ano.

Disponível já há alguns dias para download na App Store, DracARys pôde ser jogado em primeira mão entre os dias 21 e 24 de julho pelos visitantes da Comic-Con, com o uso tendo sido finalmente liberado para o grande público hoje!

Assuma o poder. Forje um vínculo. Solte seu dragão.

Nesta experiência de RA imersiva e de roaming livre, você entrará em Westeros para reivindicar um cobiçado ovo de dragão como seu e retornará ao nosso mundo para transformar seu pequeno Hatchling em um poderoso dragão.

O aplicativo House of the Dragon oferece uma criatura virtual inteligente, responsiva e evolutiva ao seu alcance. Cada dragão é diferente e só vai se relacionar com um indivíduo de cada vez (você!). À medida que seu dragão cresce, ele desenvolverá sua própria aparência, comportamento e habilidades únicas inteiramente dependentes de suas interações pessoais com ele, eventualmente atingindo a idade adulta completa, pronta para explorar o mundo exterior.

Use seu iPhone e experimente o incrível poder por trás das maiores Casas de Westeros. Crie seu próprio dragão e deixe-o voar.

Antes, quem baixava o app até conseguia configurar um idioma e colocar a data de nascimento, mas era apresentado a uma contagem regressiva para o dia de hoje e a um botão para usar o NFC e o jogar antecipadamente na Comic-Con.

Boa diversão! 🐲


Ícone do app House of the Dragon: DracARys
House of the Dragon: DracARys de WarnerMedia Global Digital Services, LLC
Compatível com iPhones
Versão 1.17.0 (1 GB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple Watch Pro” terá novo design sem laterais planas, diz Gurman

Próx. Post

Apple perde especialista de semicondutores para a Samsung

Posts Relacionados