O melhor pedaço da Maçã.
Diego Thomazini / Shutterstock.com
WhatsApp

WhatsApp começa a testar lista com ex-participantes de grupos

Como cobrimos há alguns meses, o WhatsApp está trabalhando numa opção que permite deixar um grupo silenciosamente — ou seja, sem que todos os seus participantes sejam notificados. Na ocasião explicamos que, com a novidade, apenas os administradores da conversa em questão receberiam o alerta da saída de uma pessoa.

Publicidade

Agora, de acordo com o WABetaInfo, o mensageiro poderá exibir uma lista com os participantes que saíram ou foram removidos de um grupo nos últimos 60 dias. A novidade, inclusive, poderia ser visualizada por qualquer participante, e não só administradores.

Chamada de “Past Participants” (algo como “Participantes Anteriores”), a lista foi identificada pelo veículo na versão beta mais recente do WhatsApp para iOS (22.16.0.70), disponível no TestFlight. Ainda segundo WABetaInfo, a novidade pode ser encontrada logo ao final da lista com os participantes de um grupo.

A lista também foi encontrada na versão beta do mensageiro para dispositivos Android e ainda parece estar em uma fase bastante inicial do seu desenvolvimento — por isso, ela ainda não pode ser acessada por usuários inscritos na versão de testes do WhatsApp. Também não há informações de quando isso estará disponível para todos.

O que acharam dessa (possível) adição?


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo lockdown na China pode afetar produção dos “iPhones 14”

Próx. Post

Apple já facilitou habitação para milhares de famílias nos EUA

Posts Relacionados