O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: RØDECaster Pro II, um estúdio de áudio completo (que é MFi!)

Apesar de ter décadas de história, nos últimos anos a RØDE deu um salto significativo na qualidade e no ritmo de lançamento de novos produtos.

Publicidade

Sua última grande novidade é a RØDECaster Pro II, uma mesa de som que na verdade é um estúdio de áudio completo e que tivemos a oportunidade de conhecer para trazer em detalhes para vocês. Uma das partes mais bacanas? Ele é oficialmente Made for iPhone (MFi), e isso abre uma possibilidade muito legal.

Confira:

YouTube video

Destinada a criadores de conteúdo, streamers, podcasters, músicos e afins, a RØDECaster Pro II é equipada com um mecanismo de áudio quad-core com seus Revolution Preamps e processamento APHEX, traz quatro entradas Neutrik combo (XLR para microfones e também para instrumentos), um total de nove canais com seis faders físicos, oito SMART pads totalmente programáveis, interface USB-C dupla, conectividade Bluetooth e Wi-Fi, gravação multi-track para um SSD externo e/ou cartão microSD, quatro saídas para fones de ouvido e duas para monitores de áudio e uma touchscreen de 5,5 polegadas com feedback háptico.

Publicidade

Com tanto poder de fogo, uma das coisas mais fantásticas da RØDECaster Pro II é que o produto evoluirá muito com o tempo. Só nas poucas semanas que estou testando ele, já recebemos três atualizações de firmware (que você pode baixar e instalar via Wi-Fi pelo próprio produto), e a RØDE promete incorporar muitas melhorias e novidades no futuro.

A RØDECaster Pro II está à venda na B&H por US$700, e você pode então importar para o Brasil por meio da nossa parceira Zip4Me.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira imagens da Apple Brompton Road, nova loja em Londres

Próx. Post

Apple Music é o 3º maior serviço de streaming no Reino Unido

Posts Relacionados