O melhor pedaço da Maçã.

Confira o trailer da comédia sombria “Bad Sisters”, do Apple TV+

Em preparação para a estreia da série de comédia sombria “Bad Sisters” no dia 19 de agosto, o Apple TV+ lançou hoje seu trailer. A comédia, que terá muito mistério e humor ácido, contará com o protagonismo da atriz e criadora Sharon Horgan (“Shining Vale”), que recentemente venceu um BAFTA e foi indicada ao Emmy Award.

Publicidade

A trama conta a história das irmãs Garvey, que desde sempre se uniram para cuidar umas das outras após perderem seus pais. O mistério gira em torno da morte do seu cunhado. Durante uma investigação, a mira acaba caindo nas irmãs, as quais têm grandes razões para o terem matado.

YouTube video

Além de Horgan, a série será estrelada por Anne-Marie Duff (“As Sufragistas”), Eva Birthistle (“O Último Reino”), Sarah Greene (“Dublin Murders”) e Eve Hewson (“The Luminaries”), como as irmãs Garvey. O elenco também inclui Claes Bang (“Dracula”), Brian Gleeson (“Peaky Blinders”), Daryl McCormack (“Peaky Blinders”), Assaad Bouab (“À Procura do Amor”) e a novata Saise Quinn (“Monster”).

Bad Sisters” é produzida pela Merman Productions (de Horgan) e a ABC Signature, uma divisão da Disney Television Studios. A série é escrita por Horgan com Brett Baer e Dave Finkel (“New Girl”, “United States of Tara”), que a adaptou da versão belga da série “Clan”, criada por Malin-Sarah Gozin.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Nintendo Switch Online ganha envio de pedidos de amizade

Próx. Post

Firefox ganha melhorias pra tela ProMotion de MacBooks Pro

Posts Relacionados