O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Executivo da Lamborghini é contratado para desenhar o “Apple Car”

Conceito de "Apple Car"

Trabalhando pesado no desenvolvimento de seu carro autônomo, a Apple contratou um executivo de uma das marcas de carro mais icônicas do mundo para cuidar especialmente do design do “Apple Car”.

Publicidade

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, o mais novo nome de peso da Maçã é Luigi Taraborrelli, um dos principais gerentes de desenvolvimento de carros da Lamborghini, o qual já estava há mais de 20 anos na empresa italiana.

Tendo atuado recentemente como o chefe de chassi e dinâmica dos carros na fabricante de automóveis, Taraborrelli chega à Apple como um dos gerentes mais experientes no projeto, isso no momento em que a empresa está mais comprometida com a produção do carro após anos de contratempos.

A contratação de um executivo da Lamborghini não acontece por acaso, visto que — ainda de acordo com Gurman — a Maçã pretende fazer com que os futuros pilotos do “Apple Car” sintam-se no interior de uma limusine, um dos modelos de carros produzidos pela marca italiana.

Planejando lançar um carro completamente autônomo — inclusive, sem volante e pedais —, a Maçã pretende anunciar o projeto em 2025, embora alguns integrantes da equipe acreditem que seja impossível lançar o veículo com o nível de automação desejado pela empresa nesse prazo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Google Chrome

Google adia fim dos cookies de terceiros no Chrome para 2024

Próximo Artigo
Gone Home

Promoções na App Store: Gone Home, Galaxy Genome, Lines of Code e mais!

Posts Relacionados