O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Disney+

Disney+ ganha suporte para Áudio Espacial na Apple TV 4K

O aplicativo do Disney+ chegou hoje à versão 2.9.5, a qual habilita o Áudio Espacial na Apple TV 4K, conforme relatou o FlatpanelsHD. Desde 2020, a tecnologia da Dolby Atmos já estava presente no app para iOS/iPadOS, mas agora a experiência de som surround chegou também às 1ª e 2ª gerações da set-top box 4K da Maçã.

Publicidade

Vale notar que, para experimentar o ambiente imersivo do Áudio Espacial, é necessário ter algum dispositivo compatível, como os AirPods Pro, os AirPods Max, os AirPods de 3ª geração ou o HomePod.

A tecnologia funciona tanto com sistemas de som 5.1 quanto 7.1 ou Dolby Atmos, e depende da compatibilidade dos títulos. Se você encontrar algum dos formatos de áudio em um determinado título do Disney+, quer dizer que poderá usufruir do recurso.

Enquanto os usuários dos dispositivos da Apple podem se alegrar com essa adição, peculiarmente, os aparelhos com sistema Android estão se queixando de falha no Dolby Atmos na nova atualização (2.9.1). Dispositivos como Android TV, Google TV e TVs da Sony (entre outros) foram supostamente afetados. Mesmo assim, outros usuários afirmam ter sido apenas temporário, e que o problema já foi corrigido.


Ícone do app Disney+
Disney+ de Disney
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 2.9.5 (153.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gráfico estilizado

O 3º trimestre fiscal de 2022 da Apple em gráficos

Próximo Artigo
Teste do Instagram com conteúdo ocupando a tela toda

Instagram renuncia feed à la TikTok e reduzirá recomendações

Posts Relacionados