O melhor pedaço da Maçã.

Twitter para iOS agora detalha informações de Espaços na página inicial

MacRumors
Twitter

Entrando na onda dos aplicativos que passaram a focar em chats de áudio após a explosão relâmpago do Clubhouse, o Twitter continua investindo forte nos Espaços (Spaces), os quais vêm sendo atualizados constantemente pela empresa.

Publicidade

Agora, ficará mais fácil saber detalhes sobre determinado Space em atividade sem a necessidade de entrar na sua tela de reprodução. A novidade já estava disponível para usuários do Android, mas agora finalmente chegou para o iOS.

Agora, no lugar da barra menor mostrando essencialmente as fotos de perfil de alguns poucos participantes dos espaços, agora ela se tornará maior e também exibirá informações de texto.

De acordo com o Twitter, serão mostrados detalhes sobre o anfitrião da conversa, quem compartilhou determinado tweet e também tópicos do Espaço — o que, com certeza, deverá poupar muito tempo dos usuários.

Essa foi só mais uma das novidades do Twitter em relação aos Espaços. Ultimamente, a rede social passou a permitir compartilhar trechos, bem como ouvir gravações deles.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.42 (269.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16 beta 4 chega com mudanças em mensagens, novos wallpapers e mais

Próx. Post

Usa o Twitter? Então você precisa conhecer o app Aviary 2

Posts Relacionados