O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá 4 estreias no Festival de Cinema de Toronto

O Apple TV+ marcará presença com algumas produções no Festival Internacional de Cinema de Toronto (Toronto International Film Festival, TIFF), considerado um termômetro para a temporada de premiações que se aproxima.

Publicidade

Previsto para acontecer entre os dias 8 e 18 de setembro, o festival contará com quatro estreias de produções que farão parte serviço de streaming da Maçã.

Comecemos falando de “Sidney”, documentário que fará uma homenagem ao legado de Sidney Potier (“Ao Mestre, com Carinho”) e é produzido por Oprah Winfrey. A produção contará com entrevistas de Denzel Washington, Halle Berry e Spike Lee.

Também fará sua estreia no TIFF o filme “The Greatest Beer Run Ever”, que conta com Zac Efron (“High School Musical”) e Russell Crowe (“Gladiador”) nos papéis principais e já tem data para estrear no catálogo do Apple TV+: 30 de setembro.

Outra produção já bastante esperada antes mesmo da estreia é “Causeway”, que também marcará presença no festival e é estrelada pela vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”).

Por fim, também estreará no TIFF o o filme “Raymond and Ray”, uma comédia dramática protagonizada por Ewan McGregor (“Trainspotting”“Long Way Up”) e Ethan Hawke (“Antes da Meia-Noite”).

Segundo a Variety, após ser realizado por dois anos principalmente com eventos virtuais ou reduzidos, o TIFF promete neste ano uma experiência completa, semelhante às da pré-pandemia — com direito ao calor do público e aos grandes tapetes vermelhos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ recebe 6 indicações ao Emmy de Notícias e Documentários [atualizado]

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Surface” e “Amber Brown”

Posts Relacionados