O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Série "Surface", da Apple TV+

Estreias do dia no Apple TV+: “Surface” e “Amber Brown”

Cá estamos com mais lançamentos do Apple TV+, o que significa que… finalmente é sexta-feira! 🙌🏻

Publicidade

Para hoje, temos o lançamento da série de mistério “Surface”, estrelando Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”), e do seriado infantil “Amber Brown”, cujos detalhes vamos conferir a seguir.

“Superfície” (“Surface”)

Ambientada em San Francisco, a produção acompanha Sophie (Mbatha-Raw), uma mulher que sofreu uma lesão traumática na cabeça (resultado de uma tentativa de suicídio) que a deixou com extrema perda de memória. À medida que embarca em uma busca para juntar os pedaços de sua vida com a ajuda de seu marido e amigos, ela começa a questionar se a verdade que lhe é contada é de fato a que ela viveu.

De acordo com a descrição da Apple, “Surface” é uma “história de autodescoberta que contempla se estamos pré-programados para nos tornarmos quem somos, ou se escolhemos a nossa própria identidade”.

Confira (caso ainda não tenha visto) o trailer da produção:

A Maçã também realizou nesta semana, em Nova York, a première da série, a qual contou com a participação da estrela Gugu Mbatha-Raw, da showrunner e produtora executiva Veronica West, da também produtora (e estrela de “The Morning Show”) Reese Witherspoon e da produtora Lauren Neustadter, além dos membros do elenco Oliver Jackson-Cohen, Ari Graynor, Millie Brady, Christin Park e Andres Joseph.

Os três primeiros episódios de “Surface”estão disponíveis no Apple TV+, com os próximos lançamentos previstos semanalmente às sextas-feiras.

“Amber Brown”

Também temos lançamentos para a família toda nesta semana com a estreia de “Amber Brown”, uma produção baseada na série de livros bestseller de Paula Danziger, sobre uma garota que encontra sua voz através da arte e da música após o divórcio de seus pais.

Publicidade

Confira novamente o trailer, lançado no começo deste mês, a seguir:

A série é estrelada por Carsyn Rose (“The Rookie”) e também conta com Sarah Drew (“Grey’s Anatomy”). Outros nomes do elenco incluem Liliana Inouye, Darin Brooks (“Blue Mountain State”), Ashley Williams (“Como Eu Conheci Sua Mãe”) e Michael Yo (“Kevin Can Wait”).

Publicidade

Todos os dez episódios já estão disponíveis no Apple TV+.


Prontos para começar a maratona? 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple TV+ terá 4 estreias no Festival de Cinema de Toronto

Próximo Artigo
YouTube Shorts

YouTube agora permite transformar trechos de vídeos em Shorts

Posts Relacionados