O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

azcentral
Devin Booker

Beats Pill+ ganha nova versão criada com o atleta Devin Booker

Repetindo o (estranho) ato de março, a Beats, subsidiária da Apple, anunciou o lançamento de um modelo da caixa de som Pill+ em parceria com o jogador de basquete Devin Booker e sua empresa Book Projects. Só há um pequeno detalhe nisso: esse produto foi descontinuado em janeiro, já mostrando bastante os sinais da idade.

Publicidade

A caixa de som não conta com o chip H1/W1, presente nos AirPods, e ainda é alimentada por uma porta Lightning, diferentemente dos produtos mais novos da Beats, que já contam com USB-C. Ela foi o primeiro lançamento da empresa de áudio após ser comprada pela Apple e, enquanto era vendida, custava US$180.

Como podemos ver no tweet acima, essa edição especial da Beats Pill+ é inspirada no Deserto de Sonora, que fica entre o noroeste dos Estados Unidos e o sudoeste do México. O exterior tem a cor das areias do deserto, misturando com preto e trazendo duas letras “B”, em referência ao nome do jogador (e da própria Beats).

O modelo oriundo da parceria com Booker, como repercutiu o jornalista Mark Gurman no Twitter, segue a linha de outras unidades frutos de processos semelhantes, como os Beats Studio Buds com design do grafiteiro FUTURA. Trata-se do mesmo produto em matéria de hardware, mas com um design com elementos que mostram sinais da parceria em si.

Publicidade

Ainda não há mais informações sobre preços ou disponibilidade da nova versão personalizada, tampouco sobre a possível ressurreição do modelo comum da Pill+.

Curtiram a caixa de som desértica?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Store

Desenvolvedores franceses abrem ação coletiva contra a Apple

Próximo Artigo
iPhone 13 rosa inclinado de frente e de trás

Oferta: iPhone 13 de 256GB com 27% de desconto

Posts Relacionados