O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Foto de Jeremy Bezanger no Unsplash
Apple TV 4K

Oferta de gift card na compra da Apple TV chega a mais países

Exatamente um mês após iniciar nos Estados Unidos, a promoção que estava dando um gift card de US$50 na compra de uma Apple TV HD ou 4K foi expandida para outros países, bem como prolongada nos EUA. A data original do fim da ação era 14/7 e, agora, os clientes poderão beneficiar-se do brinde até o dia 15 de agosto.

Publicidade

Entre os novos países a receberem a oferta estão França, Espanha, Itália e Alemanha, onde o cartão-presente tem o valor de 50€. No Reino Unido, o gift card tem o valor de £40, enquanto na Austrália ele é de AUD$70. Em todos esses locais, o benefício também vai até o dia 15/8 — menos para os australianos, os quais terão até o dia 16/8 para aproveitá-lo (devido ao fuso horário).

As mesmas regras anunciadas anteriormente valem para essa extensão: o gift card já é aquele novo modelo unificado, que pode ser usado tanto na App Store e em conteúdos e serviços digitais, quanto em produtos na Apple Store. O bônus, porém, só pode ser usado em compras futuras, não devendo ser confundido com um desconto.

Brasil e Portugal, porém, seguem a ver navios, sem perspectivas de que a promoção chegue aos países. A Apple aparenta querer queimar os estoques de Apple TVs, possivelmente pensando no lançamento de um novo modelo. Este, segundo apontam rumores, poderá ser mais barato, para ser mais competitivo em relação aos rivais.

Publicidade

Essa está sendo uma boa temporada de promoções da Maçã. No dia 29, foi iniciada uma campanha de descontos na China, que inclui cortes nos preços de iPhones, Apple Watches e AirPods.

É uma pena que, até agora, só possamos ver tudo isso de longe…

Apple TV 4K Apple TV HD

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Wi-Fi 7

Intel quer ver computadores com Wi-Fi 7 já em 2024

Próximo Artigo
Pedágio no Corredor Dom Pedro

Pedágios do Corredor Dom Pedro passam a aceitar Apple Pay

Posts Relacionados